sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

5 dicas rapidas para a make


Olá gente lindaa!! Hoje fiz um post super rapidinho mas com dicas bem legais para a hora de maquiar, mostrando que alguns cuidados fazem toda a diferença no resultado. Vamos lá!

1. Lave os pincéis- Gente é muito importante lavar os pincéis, e de maneira correta, ao menos uma vez por mês, se você usa os pincéis diariamente lave uma vez por semana. Depois de lavar deixe secar bem 
para evitar fungos e bactérias.

2.Pele limpa-
 Depois dos pincéis e necessário uma pele bem limpa para que a maquiagem dure mais e não acumule sujeira (evitando assim a espinha!) Lave o rosto com um sabonete adequado para o seu tipo de pele e lave com bastante água.


3.Para os lábios-
 Para o batom durar mais e a cor ficar mais intensa, que tal passar uma base ou por antes?! funciona mesmo! é só passar o pó ou a base e depois aplicar o batom.

4. Bronze instantâneo- Existem pessoas que usam o blush para contornar o rosto (a função do blush não é essa gente!) O blush ele serve para deixar o rosto com um aspecto mais saudável dando uma corzinha (Mas nada de exagero hein?!)

5. Makes para o calor- Aqui em Recife faz um calor ENORME, então eu evito usar maquiagem muito cremosa quando esta muito quente, e uso sempre o protetor (não pode esquecer!).

obs: Essa postagem é um repost do meu antigo blog!

Espero que tenham gostado! Não foram dicas de outro mundo, acredito que vocês já sabiam! mas eu queria reforçar mas um pouco. 
                                                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário