sábado, 25 de abril de 2015

Em dia de sol

Oiii gentee!! Essa semana dei uma passadinha na praia de Porto de Galinhas aqui em Pernambuco com a minha sis e claro que tirei algumas fotos e vim mostrar pra vocês um pouquinho desse lugar lindo, Porque nas redes sociais eu não posto todas as fotos e algumas meninas pedem pra eu mostrar, então resolvi postar aqui. Tranquilo?! Não são muitas fotos eu separei só algumas pra descontrair mesmo, não foi nenhum ensaio fotográfico, todas as fotos tirada por um celular então se tiver fotos com a resolução um pouco ruim me perdoem ta! Ah, e tem algumas fotos lá no meu instagram também @elleduart, quem quiser dar uma passadinha por lá, seja bem vindo rs!


Eu fazendo a DIVA tomando água de coco, rsrs!


Eai, curtiu? e vocês, botam a cara no sol? rs mandem fotos pra mim que eu quero ver haha! Beijos meus amores.
                                                                                                                                






Nenhum comentário:

Postar um comentário