segunda-feira, 25 de maio de 2015

TPM: PRATICAR +



Se você ta por fora do que é TPM vou explicar rapidinho: A tagTPM significa T(tempo) P(para) M(meditar) onde respondo algumas perguntas, ou faço texto que sirvam de ajuda. As perguntas podem ser feitas por vocês, aqui nos comentários ou nas redes sociais, a ideia aqui é ajudar, expor opiniões sobre tal assunto. Então espero que gostem!  
 Faz um tempão que não faço um TPM por aqui ne?! Estava com saudades de colocar algumas coisinhas por aqui, e olhe que tenho muitaas coisas que andei pensando e praticando. E estou louca pra compartilhar com vocês!
 O TPM de hoje é beem rapidinho mas são dicas que fazem a total diferença no meu dia-a-dia, estou tetando acrescentar essas dicas cada vez mais e tem dado ótimos resultados.

GRATIDÃO- Mesmo que as coisas não estejam indo do jeito que queremos devemos ser gratos! porque nós SEMPRE temos algo para agradecer. Agradeça pela sua vida, pela sua casa e por milhares de outras coisas que acontece com você. Muitas pessoas nesse exato momento podem estar querendo a vida que você tem, a comida que você tem e não pode.

BOM HUMOR- Que tal você sorrir mais?! Tem coisas tão lindas acontecendo ao seu redor, tem tantas pessoas precisando de um sorriso seu. Ao invés de olhar só para o ruim, só reclamar. SORRIA!

PACIENCIA- Pratique a paciência! Deixe tudo mais leve mais relax. A paciência é algo fundamental para nossas vidas, então que tal praticar um pouco?! Eu entendo que é bem difícil você ter paciência com certas coisas ou pessoas, mas respire fundo, conte ate 10seg se necessário.
“Cultivar a paciência é aprender sobre si mesmo, sobre as pessoas e relacionamentos. E quem sabe fazer isso, pode ter muito mais sucesso em suas empreitadas, sejam elas pessoais ou profissionais”

GENTILEZA-Seja mais Gentil! Um Bom dia, por favor, obrigado... Fazem a diferença! Gentileza gera Gentileza

PRESENTE- SIIM! TUDO que envolve presente é bom! haha.
SEJA Presente, VIVA o Presente, DÊ um Presente, ANDE Presente na vida da pessoa que você ama. ♥

Meus amores! Espero que tenham gostado, e que vocês possam praticar muuitoo isso na vida de vocês. MIL BEIJOS e até a próxima!
                                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário